Apoio ao Cliente

  • Apoio ao estabelecimento de novas empresas;
  • Deslocação, junto com os sócios, na abertura, alterações ou cessações das sociedades, ao Centro de Formalidades de Empresas;
  • Reuniões trimestrais nas nossas instalações ou nas instalações do cliente caso este pretenda, tendo em vista o apoio à gestão e o aconselhamento fiscal das empresas;
  • Dados enviados por email para melhor comodidade do cliente (recibos de salários, documentos para pagamento de impostos, elementos contabilísticos, etc…);
  • Deslocações de pessoal técnico e de apoio ao cliente para classificação e lançamento informático dos documentos contabilísticos;
  • Apoio aos bancos – enviamos directamente para as instituições bancárias a documentação contabilística/financeira da empresa (quando solicitado e/ou autorizado pelo cliente);
  • Horário de atendimento alargado – o nosso escritório está aberto até ás 19H e aos sábados todo o dia;
  •  “Intermediação” com algumas instituições de prestação de serviços às empresas, nomeadamente, medicina, higiene e segurança no trabalho, informática, banca, advocacia, etc…;
  • Apoio e acompanhamento de acções inspectivas por parte da Administração Fiscal;
  • Apoio de contencioso – reclamações e impugnações fiscais;